1 de set. de 2012

Cibridismo

O que é cibridismo?


7 comentários:

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá Educadora Clarice, como vai?

A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.
Obrigado por fazer parte deste universo virtual, por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

http://www.marquecomx.com.br/

Educadora, convido você para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores. Você será muito bem recebida em nossa família de Multiplicadores, para saber mais, deixo o link:

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Anônimo disse...


Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Clarice! Entrei para comnhecer teu blog, adorei, parabénspelas postagens! Já estou ficando convido você a conhecer o meu se gostar participe. Abraços um lindo final de semana.

ClariceMenezes disse...

Obrigada professora Lourdes. Já estou lhe seguindo. Lindo blog!!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

OI Clarice! Bom dia!! Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. Volte sempre aquele cantinho é nosso e será um prazer te ver lá. Uma abençoado Dogingo e que Jesus seja a tua luz sempre!! Bjuss

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Clarice! Vim agradecer o carinhom da sua visita e por seguir o meu blog, Estou muito feliz e agradecida, hoje já ultrapassou os 500 seguidores, você é a 503. Obrigada!! Postei um mimo pra você, espero que goste, veja link na lateral do blog. Bjuss uma linda tarde e que voc~e seja muito feliz.

Andréa Barreto disse...

Caramba!!! Amei seu Blog! Parabéns! Beijos